segunda-feira, março 02, 2009

Programa Eleitoral para a Câmara Municipal do Seixal

Caros amigos:
O PSD do Seixal e o seu Gabinete de Campanha estão a ultimar o seu Programa Eleitoral Autárquico, no entanto, é meu entendimento, e da Comissão Política, que se um Programa Eleitoral visa servir a População, aquando da sua aplicação prática, então o mesmo não deverá ser apresentado sem antes se dar a oportunidade de ouvir essa mesma população, para a sua realização.
Assim, é com muito prazer que durante o mês de Março do corrente ano, este blogue, assim como os site do PSD Seixal (Aqui), Blogue da JSD (Aqui) e e-mails, quer o meu ( pauloedson.cunha@gmail.com ), quer o da CPS,( cpsseixal@gmail.com ), estão disponíveis para receber as vossas sugestões.
Apenas vos posso prometer, dar especial atenção aos reais anseios da população do Seixal, não esquecendo todos os conselhos, sugestões, avisos, que tenho recolhido neste blogue e por e-mail ao longo de todo este período.
Em posts posteriores, será ao longo de todo o mês feito um link para este post.
Agradeço desde já a vossa participação, que concerteza será profícua.

5 comentários:

Anónimo disse...

Caro Doutor
Tenho um pequeno snac-bar e a camara quer que eu pague uma taxa do letreiro. Já me disseram que isso não é legal. Será assim? O doutor poderia-me explicar?
Obrigado.
Não digo o meu nome porque se não os fiscais não me largam a porta.

Paulo Edson Cunha disse...

Boa noite Caro anónimo, naturalmente que a função deste blogue não é a de dar consultas juridicas, muito menos quando a situação é tão abstracta que não permnita sequer pormenorizar, contudo, penso que a resposta é no sentido de que tem de pagar, mas faltam-me elementos para lhe dar a certeza absoluta.

Poderá encontrar a resposta no próprio site da Câmara Municipal, cujo link está nos favoritos, devendo de seguida procurar em regulamentos,

Deverá consultar especialmente os Capítulos III e seguintes do Regulamento de Ocupação do espaço Público do Munícipio do Seixal.

Obrigado pela sua participação

Anónimo disse...

Ao anónimo da 1.23 pode consultar o blog acordaseixal nas mensagens antigas o post com o título "Sr. empresário não pague" que tem lá esclarecimentos sobre a publicidade que a Câmara do Seixal está a cobrar ser ilegal.

Anónimo disse...

Quero agradecer as respostas ao que preguntei e dizer que já fui ver o tal blogue.
Como eu pensava as taxas sao ilegais porque a camara não me está a prestar serviço nenhum.
Obrigado.

Vamos mudar esta terra disse...

No programa para Fernão Ferro terá de incluir:
-Melhores transportes públicos.
-Uma zona de lazer/parque infantil em condições, porque cada vez mais, as famílias que para aqui se mudam de novo são casais novos com filhos.
-Acabar com as ruas de terra.
-Apoio escolar e reformas das escolas da freguesia que brevemente não vão ter capacidade para tantas crianças.
-Policiamento nas ruas ( passam-se semanas que não se vê um policia na rua)
-Centro de saúde com médicos que cheguem para que todos os habitantes possam ter medico de família.