domingo, março 08, 2009

CDU/PCP apresenta candidato à Câmara Municipal

Não posso deixar de cumprimentar o Senhor Presidente da Câmara Municipal do Seixal , Alfredo Monteiro, e felicitá-lo pela nomeação interna como candidato à Presidência do Município, pela CDU.
Desejo que seja uma disputa séria, leal, sempre, mas sempre mesmo, com vista a salvaguardar os superiores interesses do Seixal e da sua população e que no final vença quem a população entenda que o poderá fazer da melhor forma.
Apesar de naturalmente querer ganhar, não posso, ainda assim, deixar de lhe desejar felicidades para a sua campanha e que conjuntamente com o outro candidato já conhecido, Samuel Cruz pelo PS, possamos ajudar a alterar o triste fado de sermos o município mais abstencionista do país em eleições autárquicas.
Estou certo que conjuntamente conseguiremos vencer essa batalha!

10 comentários:

Anónimo disse...

Caro Paulo
Compreendo a tua bondade e delicadeza para com o anunciado candidato apresentado pelo PCP, vulgo CDU.
Mas toma cuidado, porque não vais ter igual tratamento por parte desse senhor.
Espero que no decorrer da campanha alguem lhe pergunte se aceitará ser teu vereador ou se vai definitivamente gozar a sua choruda reforma na quitarola de Palmela.
Beijinhos.

Anónimo disse...

Caro Paulo Edson

concordo com a tangerina doce. a sua forma de estar,elegante,honesta,até inocente, poderá ser aproveitada pelos seus adversários que são uns traiçoeiros do pior.
Sei que sabe o que faz, mas siga um conselho de amiga:tenha cuidado.
Boa sorte. Um beijo.
Adriana

Anónimo disse...

Desejo boa sorte aos dois candidatos e que saia vencedor o Sr. Paulo Edson Cunha! Já é altura de mudar!

Anónimo disse...

O Xerife é novamente o candidato.

Anónimo disse...

Já ouvi muitas mas essa do xerife está boa.

Anónimo disse...

As declarações que o senhor Presidente da CMS tem prestado á comunicação solcial é de uma natureza lunática só comparável a um alquimista.

Anónimo disse...

Nos bastidores ele é conhecido pelo Garcia, talvez porque pretenda estar perto do céu.

Anónimo disse...

Não se enganaram na foto, parece o presidente da junta.

Anónimo disse...

Eu sou PSD e vou votar na CDU.
E ao PSD que tambem o faça. Não votem em candidatos que fazem politica escondidos atras do >computador e que ainda não deram mostras do seu trabalho. O Presidente da Câmara, sim já deu provas que é um Homem de trabalho, ele e a sua equipa são pessoas honestas e responsáveis que trabalham para o progresso do Seixal.

Anónimo disse...

E eu sou CDU que vou votar PSD, no DR PAULO EDSON! Que já mostrou que é pessoa de carácter, o que falta a muitos politicos da nossa praça.