sexta-feira, setembro 13, 2013

Incubadora de Empresas






Candidaturas à Incubadora de Empresas Baía do Seixal


Está a decorrer o período de apresentação de candidaturas para a utilização dos espaços da Incubadora de Empresas Baía do Seixal, instalada no Núcleo Urbano Antigo do Seixal, com capacidade para receber até 10 empresas em espaços modernos, equipados e qualificados.



Situada na Praceta do Mercado, n.º 2, na freguesia do Seixal, a incubadora oferece todo o mobiliário necessário para a fase inicial da atividade empresarial e destina-se a fomentar o aparecimento de novas empresas e de novos empresários, de modo a potenciar a geração de desenvolvimento nas vertentes social, económica e tecnológica e a elevar o nível de empreendedorismo local. Não existem restrições de acesso em função da idade do empresário, dando-se preferência a empresas em início de atividade.



As candidaturas devem ser apresentadas nos Serviços Centrais da Câmara Municipal do Seixal, até às 17 horas do dia 9 de outubro de 2013, mediante o preenchimento da Ficha de Candidatura, acompanhada dos documentos indicados no Edital n.º 169/2013.

Sem comentários: