sábado, maio 25, 2013

XXI Milha Urbana Baía do Seixal - 26 Maio



É já no domingo, dia 26 de maio, a partir das 9.30 horas, que os atletas iniciam a corrida dos 1609 metros da XXI Milha Urbana Baía do Seixal, com partida e chegada no Largo 1.º de Maio, em frente à Mundet.


A prova está integrada no XXVI Troféu de Atletismo do Seixal e é aberta a todos os atletas, de ambos os sexos, nos escalões de benjamins a veteranos, federados ou não, representantes de clubes, associações ou escolas ou a título individual.


Tem como objetivo conjugar a vertente desportiva com a confraternização popular. Através do traçado, pretende-se também promover o valor cultural e paisagístico da frente ribeirinha do Seixal, os espaços envolventes assim como possibilitar um primeiro contacto desportivo aos mais jovens. (...)


A Milha Urbana Baía do Seixal, é organizada pela Câmara Municipal do Seixal, em colaboração com a Federação Portuguesa de Atletismo, Associação de Atletismo de Setúbal e movimento associativo do concelho.


Desporto em família


Outro dos momentos altos da Milha Urbana Baía do Seixal vai ser a prova Quantos Metros Tem a Milha, uma corrida não competitiva onde avós, pais e netos estão convidados a participar e a reforçar laços através do desporto. Para tal não é necessário muito treino, mas sim vontade de fazer um programa diferente em família, onde todos vão viver uma nova experiência.


Ainda tem oportunidade de participar, as inscrições são gratuitas, devem indicar a prova em que participam, o primeiro e último nome dos atletas e ser enviadas até ao dia 25 de maio, para o Complexo Municipal de Atletismo Carla Sacramento: telefone 210 976 120, fax 210 976 121 ou e-mail cmacs@cm-seixal.pt.


No final serão entregues troféus aos três primeiros classificados de cada escalão e às três primeiras equipas das duas classificações. Siga os resultados em cm-seixal.pt.



Sem comentários: