quarta-feira, outubro 20, 2010

Revista de Imprensa - Resumo da Reunião de Câmara (e esta quinta-feira há uma nova Reunião de Câmara a partir das 14:30)



Texto e Imagem retirados do Jornal "Comércio do Seixal"

3 comentários:

Associação Portuguesa José Marti disse...

BLOQUEIO A CUBA
Para se compreender melhor este assunto realiza-se amanhã, sexta-feira, dia 22 de Outubro pelas 21 horas, um Encontro no Centro Cultural e Desportivo das Paivas, promovido pela Associação Portuguesa José Marti, contando com a presença do Senhor Embaixador de Cuba, sendo a participação aberta a toda a população que deseje conhecer melhor as dificuldades impostas a Cuba por um bloqueio injusto, cruel e criminoso.

Anónimo disse...

Peço desculpa por incomodar, mas foi mesmo esse o título da notícia? Ipsis Verbis? Que o IMI baixava 0,5%?? Pelas minhas contas foi 0,005%!! Bem diferente!!
Possivelmente foi a falta de condições da imprensa que levou ao engano.

Maria do Carmo disse...

É verdade, houve um erro nesse título, e aqui faço o mea culpa, tal como na edição de hoje do «Comércio».
Não foi uma redução de 0,5% mas sim de 0,05%, ou seja, cinco décimas, erro para o qual já fui alertada.

Não procuro desculpas, mas a simples indicação dos valores na folha distribuida à entrada, seria uma ajuda valiosa para os jornalistas, até porque houve também um outro órgão, esse nacional, que indicou erradamente os valores.

O que também é curioso é que um erro semelhante há alguns anos atrás (eu e os números...) mas em sentido contrário, ou seja, em como o IMI e a Derrama tinha subido, levou até à exigência de uma reunião com o director do órgão onde eu então trabalhava e a um pedido de desculpas.
Essa história, mal-contada, serviu mesmo para uma certa personagem afirmar que eu tinha sido despedida desse jornal.
Agora, nem os serviços de comunicação da Câmara, sempre tão atentos, parecem ter dado pelo "erro"...
Sintomático?