quarta-feira, outubro 23, 2013

terça-feira, outubro 22, 2013

segunda-feira, outubro 21, 2013

Semana Aberta do Centro de Emprego e Formação Profissional do Seixal

 
O Centro de Emprego e Formação Profissional do Seixal mostra os seus serviços de formação profissional à população e aos empregadores da Região, abrindo as suas portas de 21 a 24 de outubro.
 
Das 10h00 às 18h00,   Escolas, Autarquias, Empresas e demais Entidades empregadoras podem visitar as oficinas, conhecer os equipamentos e materiais utilizados nas diversas modalidades de formação profissional e participar nos diversos workshops.
 
 
Localização: R. Infante D. Augusto - Cruz de Pau - 2845-115 Amora - Seixal - Portugal
Telefone: 212 268 960

 

quinta-feira, outubro 10, 2013

Um Conto "Imprudências..."

O seu desejo aumentava.
Não havia nada  a fazer. ele sabia que era a natureza a seguir o seu percurso. inexoravelmente.
Desde que os seus encontros se começaram a espaçar no tempo que a vontade de a ver, de a possuir, aumentava exponencialmente.
Ele esperava-a no carro. Ia no seu melhor, perfumado, alegre, excitado. Exalava feromonas que só os apaixonados exalam.  E sabia que a ia amar. que ia amar cada minuto que com ela estivesse.
Sabia que a ia cumprimentar com o olhar, quando a visse aproximar-se com o seu sorriso radioso.
sabia que abriria a porta e lhe daria dois beijos, com seus lábios a tocarem-se nas extremidades. 
Sabia o quanto esse jogo de sedução, excitava os dois.
E sentia o seu peito a palpitar de emoção, de excitação, de vontade.
Escolheriam um local discreto para estacionar.
Falariam horas, naqueles breves minutos que dispunham. Sim, porque pela troca de olhares eles contavam incontáveis segredos e declarações. Eles falavam sem parar, contudo, sem trocarem uma palavra.
E o beijo? arrebatador, trocando suas salivas, saboreando suas línguas enroladas. Um beijo assim só os apaixonados identificam. Só quem colando suas bocas, troca por momentos suas almas, desnudando-as e encontra no sabor do outro o seu próprio sabor.
Ela geme. geme como se estivesse a ser possuída e entrega-se. Entrega-se num frenesim, como se não houvesse mais nada no mundo.
E vai descendo sua língua. Explorando o corpo do seu amante.
E quando se prepara para saborear a fonte do prazer do seu companheiro é acordada do torpor em que se encontrava e assustada abre os olhos e observa dois polícias a baterem no vidro do carro... lol

domingo, outubro 06, 2013