sábado, fevereiro 13, 2010

PSD - RUMO À VITÓRIA



O futuro do PSD, e do próximo governo de  Portugal, começa a ganhar forma.

Ontem em Conselho Nacional, órgão máximo do partido, foram agendados os próximos congressos e a data das próximas eleições directas.

Veja aqui (http://tv1.rtp.pt/noticias/?t=PSD-marca-Congresso-para-13-e-14-Marco-e-eleicoes-a-26.rtp&article=318902&visual=3&layout=10&tm=9)  a notícia.

Entretanto, para a liderança do partido, até ver (falta programa e, sobretudo a equipa) mas conforme disse numa rede social logo que tomei conhecimento da candidatura do Dr. Paulo Rangel, serei seu apoiante, pois, não gosto de passar cheques em branco, muito menos na política, contudo acredito em si e espero que se faça acompanhar de uma equipa nova, com ideias arejadas e se afaste de "barões e Baronetes" e que devolva ao PSD a verdadeira essencia da social-democracia. Espero, a equipa que o acompanhe, assim como o seu programa, mas vejo com muitíssima simpatia a sua candidatura. Palavras deixadas ao meu candidato.      

Relembro que o Dr. Paulo Rangel esteve presente no lançamento da minha candidatura à Presidência da Câmara Municipal do Seixal, no "cacilheiro do Tejo" e que esta fotografia foi tirada em Almada, por coincidência feliz, no dia em que ficou conhecida a sua candidatura ao Parlamento Europeu.

9 comentários:

Anónimo disse...

Muito bem Paulo Edson.
Parabéns pelas suas opções e clarividência.
Boa sorte para o seu futuro, politico, profissional e pessoal.

Carmo Torres disse...

Olá, como estamos no Carnaval e para animar um pouco este pessoal, aqui fica um link delicioso.
Pode ser que assim se lembrem, neste tempo frio, de alguns amigos de quatro patas que precisam de um lar, para serem assim felizes.

http://www.youtube.com/watch_popup?v=pkPNa4DBFHI

Unknown disse...

Dr. Paulo
Permita-me que o questione sobre um assunto que me vai na mente e que não é nada mais oportuno nesta data.
V mascarar ou vai desmacarar-se amanhã?
O Dr. Paulo já se mascarou de Obama de Anjinho e agora deve mascara-se de Judas.
Desculpe se o estou a ofender, no entanto é opinião geral que o Dr. Paulo já anda mascarado de há muito e aconselho o senhor a tirar a sua máscara veneziana para que os municipes do Seixl possam apreciar a seua cara de LOBO MAU.

Anónimo disse...

Creio que está a apostar no cavalo errado embora considere que o Sr. Paulo Rangel possa ser a pessoa mais indicada para o lugar e troca de "favores" seja evidente.

Conde Distrikt disse...

CAROS AMIGOS, O grande CONDE está de volta para vos explicar:

O QUE É SEXO, AFINAL???


Segundo os médicos


é uma doença, porque acaba sempre na cama.



Para os advogados


é uma injustiça, porque há sempre um que fica por baixo.




Segundo os alentejanos


é uma máquina perfeita, porque é a única em que se trabalha deitado.


Segundo os arquitectos


é um erro de projecto, porque a área de lazer fica muito próxima da área de saneamento.




Segundo os políticos


é um acto de democracia perfeito, porque todos gozam independentemente da posição.



Segundo os economistas


é um efeito perverso, porque entra mais do que sai. Às vezes, nem se sabe bem o que é activo, passivo, ou se há valor acrescentado.


Segundo os contabilistas


é um exercício perfeito: entra o bruto, faz-se o balanço, tira-se o bruto e fica o líquido. Em alguns casos, pode ainda gerar dividendos.


Segundo os matemáticos


é uma equação perfeita. A mulher coloca a unidade entre parênteses, eleva o membro à potência máxima e extrai-lhe o produto, reduzindo-o à sua mínima expressão.




Segundo os psicólogos,

é tramado de explicar.

Paulo Edson Cunha disse...

Hugo, ofender? acha? claro que não. Olhe eu adoro que me tratem por Judas, anjinho e afins.

Está a vontade!!!

Olhe, continue com o seu humor que, por ser carnaval, sempre me vai deviertindo.

Unknown disse...

Dr. Paulo
Tenha um pouco mais de cuidado com o que escreve. Já li neste jornal algures uma correcção gramtical a um leitor seu. Logo um pouco mais de correcção divertida não lhe fica mal.
Depois Judas não é nenhuma ofensa, mas que no circulo do PS é esse o nome mais meigo que lhe chamam lá isso é.
Um pequeno reparo, veja nas costas do seu amigo Dr. Samuel as suas...

AMORA A CONCELHO disse...

Caro Vereador da Protecção Civil (Limitado).



Num passado recente dizia o Sr. Vereador que o PSD Seixal ira ser o segundo nas eleições autárquicas, e assim a CDU iria perder a maioria. Acontece que nem o PSD ficou em segundo já que teve o pior resultado de sempre, perdendo até um vereador, nem a CDU perdeu a maioria, e isto por culpa sua já que era o candidato à câmara.
Em suma quero dizer o seguinte, o futuro próximo do PSD não é o futuro do próximo governo, só o Sr. Vereador é que não percebe, mas tem a desculpa, por ser-lhe conhecida, e até comentada por companheiros seus de partido, que o Sr. não possui a capacidade de análise política, daí os resultados das suas projecções, acredito seriamente que o PSD nacional não vai andar muito longe do PSD Seixal

Anónimo disse...

Caro Paulo
Andam por aí a tentar colar ataques pessoais a si ao Vereador Samuel, tentando utilizar o meu nome como sendo próximo do Samuel para criar celeumas.
Bem resta-me apenas dizer-lhe que não sou de facto eu e que embora nem sempre partilhemos os mesmos pontos de vista não é minha praxis fazer ataques encobertos e vis.
Sem mais de momento
hserejo