sexta-feira, fevereiro 26, 2010

Apresentação da candidatura do Dr. Paulo Rangel


Portugal precisa de homens competentes, sérios, carismáticos, que estudem os dossiers tecnicamente, que prefiram discutir ideias, realizar projectos, fomentar vontades e dinâmicas, aos falsos paladinos da verdade, aos que cultivam a imagem, como se da imagem os partidos ou ou País crescesse, aos que entendem que uma mentira pode sempre ser esquecida com outra mentira...

Na minha opinião o Dr. Paulo Rangel é o candidato certo no momento certo. Ele tem todas as qualidades necessárias para ser líder do PSD, e, mais importante ainda, para ser Primeiro-Ministro de Portugal.

A apresentação da candidatura do Dr. Paulo Rangel, no Hotel Tivoli, superou todas as expectactivas!

As ideias principais que consubstanciaram a sua intervenção foram as seguintes: O poder executivo e o poder judicial estão desacreditados em Portugal e propôs-se acabar com a promiscuidade entre os interesses público, privado e partidário.

Para mim foi um enorme prazer ter presenciado o entusiasmo, optimismo e boa disposição do nosso candidato num pequeno jantar retemperador em que tive a honra de participar.

 Deixo-vos com uma foto que testemunha a boa disposição reinante e que, espero, seja recordada como o ínicio de uma caminhada triunfante.

12 comentários:

Anónimo disse...

Paulo, a percentagem de votos no PSD/Seixal desceu drasticamente, mesmo tirando fotografias com a sua líder. Foi drástico mesmo. Agora com esta fotografia, pode ser que tenha-mos a sorte de o ver a desaparecer definitivamente daqui.

Anónimo disse...

Sou militante desde 2000/2001.

Considerando que nunca pertenci a outro partido, e que os meus ideais políticos não se conseguem rever na direita do CDS, estarei sempre ao lado daqueles que pugnam por um PSD verdadeiramente social-democrata!
Em análise, e reconhecendo a boa campanha que o PSD fez nas Europeias, e a boa prestação do cabeça de lista Paulo Rangel, acho que a sua candidatura a Presidente do PSD vem desbaratar o capital político que a sua vitória construiu.
Como vamos explicar ao país que fizemos uma candidatura ás Europeias que se comprometeu a cumprir fielmente o seu mandato, e denunciámos o facto de 2 candidatas do PS serem também candidatas a autarquias, como um embuste e um desrespeito pelo eleitorado?


Como vamos explicar ao país que nós, o partido que cumpre e fala verdade, afinal fazemos o mesmo?

Anónimo disse...

Convido-os a conhecerem o nosso Projecto para a Associação de Amigos do Pinhal do General!

www.viverpinhaldogeneral.blogspot.com

Obrigado.

Messias disse...

Serve o presente para vos alertar, e não alarmar, da situação que muito provavelmente irá afectará a Madeira a partir da próxima manhã de 6ª feira (26.02) e o continente durante a madrugada e dia de Sábado (27.02), por uma depressão em fase de cavamento, com ventos fortes e precipitações moderadas

Depois de passar a Madeira, irá ganhar força e intensificar-se em direcção ao Continente, com ventos sustentados, poderão atingir os 90/100km/h e com rajadas que poderão ultrapassar os 140km/h, em especial no Litoral e terras Altas.

Portanto, atenção não aconselho grandes viagens e tentar evitar de andar a circular na rua, sobretudo durante o Sábado. Este evento poderá ser classificado relativamente ao efeito destruidor, como furacão de Categoria. 1.

Amanhã irei actualizar a previsão com detalhe, mas para já serve de aviso porque poderá ser uma situação muito extrema em termos de ventos sustentados.

Este cenário preocupante, se se vier a concretizar (os modelos estão todos de acordo), poderá ser considerado a tempestade da década e/ou dos últimos 30/35 anos, pq os ventos serão muito fortes afectando a Madeira e todo o Continente de Norte a Sul, especialmente a faixa costeira ocidental.
Podem seguir mais informações neste link de um site de aficionados demeteorologia.
http://meteoiberia.com/forum/index.php?action=post;quote=55887;topic=2461.15

Anónimo disse...

Caminhada agora no PSD até ter mais tachos, depois para que partido irá Paulo Rangel? Talvez para o BE! Já esteve no CDS, agora PSD, quem sabe? É como o Sr.Paulo Cunha, encosta-se a quem lhe dá jeito. Aqui estão umas pessoas muito sérias e convictas dos seus princípios de lealdade.

E ainda querem que alguém vos leve a sério???

Santos Costa disse...

Deixei este comentário no blogue do Teixeira (o-flamingo) servido de meditação também para estes leitores

Miguel Sousa Tavares Dixit:

Sinais de Fogo' estreou com boas audiências, 13,9%, mas comentou-se que entervistar o primeiro-ministro era uma forma de branqueamento...

São comentários de blogues? Isso é o lixo de Portugal. Não vou comentar uma única frase de blogues. Só li um comentário ou dois que vinham nos jornais, e que respeito porque as pessoas assinam o que escrevem, que diziam ter sido a mais contundente das entrevistas a José Sócrates. Mas não posso fazer uma entrevista e comentá-la. Isso não me cabe a mim.

Subscrevo na integra, acrescentando que a maioria dos autores dos blogues são COBARDES; escondem-se atrás de uma plantilha e de um teclado.
Quem não quer ser lobo não lhe deve vestir a pele.

Para finalizar acrescento a maxima dos romanos
invito non datur beneficium

Agrora aproveitem o fim de semana para meditar sobre este assunto.

Anónimo disse...

Paulo
Não podias ter mais razão tanto para o partido como para o país o Dr. Rangel é sem dúvida uma boa escolha, pois pessoas como ele existem poucas.
Por isso força
M

Anónimo disse...

Ele esteve no CDS? Pouco tempo e certamente pouco trabalho. Afinal, o CDS não é um Partido para quem procura tachos...

Anónimo disse...

Ganda Paulo Rangel! É desta que vamos correr com o Sócrates!

Alexandra disse...

Independentemente das várias opiniões sobre o potencial de candidatos, uma coisa é indiscutivel, a credibilidade e o carisma do Dr. paulo Rangel.

Convém não esquecermos que vivemos em democracia e que o lugar do Dr.Paulo Cunha é na vereação, foi eleito. Mas, em democracia, todas as vontades e opiniões se podem expressar, felizmente.

António disse...

Pelo que se lê por aqui parece que podemos concluir que quem não aprecia o Dr. paulo Rangel já o dá aqui por vencedor...

Mas que incómodo...Porque será?

Paulo Edson Cunha disse...

Bom dia:

Ao militante anónimo das 10:11(pena que não se identifique) que colocou uma questão séria direi o seguinte:

O comportamento e, sobretudo, o julgamento do cumprimento de uma promessa deve aferir-se sempre em função das circuntancias.

A verdade é que o Dr. Paulo Rangel quando se candidatou não tinha em vista outra situação que não fosse exercer o seu mandato.

Sucede que o País mergulhou numa grave crise económica, financeira, social e, sobretudo de credibilidade, geral, mas também ao nível dos valores morais.

O Dr. Paulo Rangel sentiu ter condições de dar o seu contributo. Só teria de pesar duas obrigações que tinha para com o seu País - ou cumpria a sua palavra e ficava prisioneiro da mesma, cumprindo o seu mandato em Estrasburgo, mas nesse caso virava as costas à solução (que acredita ter) para ajudar a resolver a grave crise do seu País ou, fazia o que veio a fazer, ou seja, face a valores mais elevados, apresentar-se ao partido, mas essencialmente ao País e dizer presente.

Penso que esteve bem, pois o País não lhe perdoaria que lhe virasse as costas quando sabia que ele era um dos poucos homens com condições de ser uma verdadeira alternativa a José Socrates.

E digo verdaeira porque, como todos sabemos, não chega termos capacidade e valor, temos de ter quem em nós acredita, uma estrutura, apoios, uma equipa, técnicos e, um projecto e, o Dr. Paulo Rangel reúne todas essas condições. E nós sabemos disso!

Aliás, não deixa de ser curioso o facto de os comentadores políticos e muitos comentadores da blogosfera terem-no criticado precisamente por ter denunciado o estado do País em pleno Parlamento Europeu e, depois não se apresentar como alternativa.

Mas em boa hora o fez e agora os militantes do PSD só têm de acompanhar a campanha e votar em quem entenderem que é o melhor, que tem a melhor equipa e projecto para o partido e para o País.

Como habitualmente não me escondo em pseudónimos, em tácticas, em estratégias para apoiar apenas os vencedores e, desde a primeira hora disse ao Dr. Paulo Rangel que estava aqui para o apoiar.

Tenho pena que a mente pequenina e conspurcada pelos maus pensamentos daí emanados, quiçá constantemente, de alguns comentadores anónimos, apenas pense em "tachos" e "panelas" (vá-se lá saber porque pensam tanto nisso...lol) quando deveriam analisar criticamente as opções dos políticos, perdendo excelente oportunidade de contribuir para o que verdadeiramente interessa - discutir o melhor modelo para tirarmos o País da grave crise económica, finaceira, social e de valores em que se encontra